Tuesday, March 30, 2010

da dandy

muzak dandy nas paredes da dama aflita até dia 17 de abril.
clicar para mais fotos da exposição, montagem e inauguração.

6 comments:

Geraldes Lino said...

Pedro Lourenço
Chamo-me Geraldes Lino, você não me conhece, eu tb não o conheço a si, mas há algum tempo expus no meu blogue http://divulgandobd.blogspot.com
umas pranchas de banda desenhada publicitária, publicadas no jornal Mundo Universitário, cujo autor me disseram chamar-se Pedro Lourenço, o bloguista deste "Ink and Paper".
Estou aqui a deixar este comentário para que você me faça o favor de confirmar, ou negar, a sua autoria daquelas bedês, que considero muito boas, até em termos publicitários.
Se quiser ver o "post" no meu blogue, bastar-lhe-á ir à coluna da esquerda das "Categorias" e procurar o item "Publicidade em BD" (os itens estão por ordem alfabética).
Cordialmente.

Pedro Lourenço said...

viva geraldes! muito obrigado pelas palavras. a joana figueiredo já me havia indicado o seu post e, na mesma altura em que o vi, escrevi-lhe umas palavras via facebook. peço-lhe que me envie o seu email pelo endereço que está no meu blog. continuaremos por aí a conversa. um abraço,
pedro

Geraldes Lino said...

Viva Pedro Lourenço
Vim aqui para ver o seu endereço, tal como você sugeriu, e não encontro nada.
Se calhar o melhor e mais expedito sistema será pedir o seu contacto (email ou tlm) à minha amiga Joana Figueiredo (ainda no sábado estive num eveento na Casa da Achada, dedicado aos fanzines, onde ela tb esteve).
Abraço.
GL

Pedro Lourenço said...

bom dia geraldes!
o meu email é
automatic.writing@gmail.com
diga coisas.
um abraço!

Geraldes Lino said...

Pedro Lourenço
Não consegui encontrar o seu endereço onde quer que fosse no seu blogue.
Restar-me-ia escrever o endereço do meu email aqui nos comentários, mas não me apetece publicitá-lo, já tenho emails que cheguem.
Como fazer? Ao princípio precisava mesmo falara consigo, tinha a ver com trabalho pago, agora isso já está sem efeito, mas de qq maneira gostaria de ter um contacto seu.
G

Geraldes Lino said...

Pedro Lourenço: peço desculpa, mas
não tinha visto os comentários afixados, e só agora vi que pôs lá o seu email. Obrigado.