Monday, April 20, 2009







o príncipe passou a papel e a primeira edição é um 50-50 meu e do márcio matos!
são 32 páginas em formato a5, impressas a laser sobre papel branco de 100g e capa em cartolina guarro amarelo canário de 160g. de um lado "diamanten du caligula", do outro "friendly galaxy". são apenas 50 exemplares editados numa parceria príncipe e flur e custa 5€. quando acabarem, acabaram. o lançamento foi no passado sábado durante a celebração do record store day da flur.
para que não haja desculpas, a flur envia à cobrança para todo o país.

o manifesto que vem junto e aquilo que falta dizer:
uma ideia de conjunto, uma espécie de círculo de fogo em que se conhece toda a gente e ninguém queima ninguém. somos poucos e dedicados. esta é a primeira edição em papel, 50-50 entre márcio e pL, de propósito para o dia 18 de abril de 2009 na flur. fora disto existe um blog, nada de especial. serve para mostrar coisas aos amigos.

a flur troca por miúdos e acrescenta:
Primeira edição Flur, um dia tinha de acontecer. 50/50 entre Pedro Lourenço e Márcio Matos e entre Flur e Príncipe, 32 páginas A5, uma capa para cada um, são pequenos portfolios individuais, dois universos distintos e familiares para quem segue os desenhos de ambos. Cosmos em ebulição, freestyle zombie, nuances lo-fi que conquistam o amante de pormenores, são trunfos de Márcio Matos. Pedro Lourenço agora em delírio capilar, uma fase recente de equilíbrios instáveis entre corpos e cabeças, imaginando-se o peso dos cabelos mas compensado pelas expressões de prazer, orgulho e até vaidade de quem se dispôs a servir de modelo neste mundo quase real (o fato de pêlo na página 5 de PL é a única figura com traços de aparição). Truques visuais. Nós gostamos sempre.

é tudo por agora!

+ blog flur
+ site flur
+ márcio matos
+ o príncipe tal como era
+ o record store day

No comments: